sábado, 29 de novembro de 2014

Combinações do ♥ - anéis de falange


Confesso que quando comecei a ver essa tendência arrombando as portas da internet achei bizarro usar anéis perto das unhas. Tipo, se não coube, não inventa! hahahaha. Mas o excesso de contato com o tumblr, a blogosfera e o instagram de gente estilosa acabou me fazendo mudar (MUITO) de ideia. Tô apaixonada por esses trecos, gente! É tipo uma reciclagem louca de tamanhos que infelizmente não serviram nos teus cotocos gordos. Se não coube, inventa sim! Por favor!

É o tipo de combinação (anéis normais e de falange, no caso) que te faz parecer uma Menina Gata do Tumblr sem fazer esforço e usando um camisetão branco, apenas.

Procure combinar anéis diferentes: com pedra, fininhos, grossos, com detalhes ornamentados, pérolas e afins. Não precisa ter dois anéis em cada dedo, mas ter vários completa o look sem pesar. A não ser, claro, que você esteja usando quinze estampas diferentes (até no sapato). O ideal é usá-los em produções mais simples em textura, com estampas básicas (como listras e poás) ou cores lisas mesmo.

Gostam da tendência? Que tal um mosaico pra inspirar?

Gostaram do post? Curtem usar anéis assim? Conta pra gente!

2 comentários:

  1. Olá Amanda,

    O blog ficou simplesmente L-I-N-D-O!

    Parabéns!

    Ps: Amei os posts!

    Beijos beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigada, Thais! <3

    ResponderExcluir