segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Segunda de links #3



"Triste é a semana que se finda com um celular a menos" - MONTT. Mais triste ainda (ou não) é perder junto minhas fotos (não tava na nuvem), meus contatos (idem), minhas notas (idem) e meus links da semana que costumo ver por lá também. E pra piorar, tenho um post semi pronto de 'apps favoritos do meu celular' (que, sim, vai ao ar com muita dor no coração). Trixte, e estou seu links direito. MASSSS vamos superar porque essa é a penúltima semana do ano (finalmente). Como não dá pra fazer retrospectiva de posts (acabei de chegar por aqui, xente), pensei em fazer uma mini retrospectiva pessoal mesmo. Tipo semana que vem. Mas até lá, o que vi de mais legal na semana;

- Looks do dia -


Karol Pinheiro (essas cores/texturas/aplicações <3) | Hey Carpe Diem (adorei a combinação p&b + holográfico!) | Mistureba Chic (camisetas desse tipo fazem falta no armário/coração)

- Textos/outros-

5 coisas sobre sua vida que as feministas não querem controlar: Acho TÃÃÃÃO zZzZzZzz esteriótipo de feminista. Garotas que odeiam homens, não se depilam e vivem solteiras e gordas. Calma aí! Esse 'padrão' citado agora é uma escolha possível; assim como um cara com sua pancinha de chope, solteiro e dividindo apartamento com suas cervejas. A única crítica do feminismo é à impossibilidade de escolha!
O mundo e suas competições: quanto mais você se compara mais longe está de se encontrar: A vontade de ser 'a mais' qualquer coisa é terrível. De intriguinhas bobas até a perda de (várias) amizades. Sossega a língua e para de tentar ser 'melhor' que sua amiga! Seja apenas o melhor que você puder ;)
Rabiscos motivacionais no Instagram: A Gabi indicou um dos meus tipos de perfil favoritos: instagrams 'meio tipográficos' que passam uma mensagem legal. É basicamente aquele Photofy (o app!) feito a mão. Amando e seguindo!
Dicas para fazer uma parede geométrica: Esse eu acabei catando das recomendações da Gabi também, ahahhaa. Sinceramente, nunca tinha visto uma parede geométrica! Achei interessante e bem cara de sala. Me deu umas ideias que talvez eu aplique na minha futura casinha/apê, já que geometria=♥
Domingos: Escrevi esse conto para ver se ainda 'lembro como faz' e acabei gostando bastante! Se meu 'destino' for ser cronista, pode saber que começa mais ou menos aqui, hahahaha. Desenvolvi basicamente por uma questão de 'destino'. Se a Maia não tivesse pego aquele ônibus naquela hora e esquecido seu anel no banco mais alto, não teria conhecido uma pessoa que a fez mudar de curso. Idem para o João, que começou a tomar um rumo.
Retrospectiva 2014: os melhores memes do ano: QUERIA (estrela) MORTA, HAHAHAAHA não sei o que foi melhor: os eventos fakes que  BOOOOMBARAM, Ajuda Luciano ou a Peppa Pig proibidona (MUITO ADULTA). Fora a Juliana e o Forninho. Por essas e outras que a gente ama a internet, né?

Gostaram dos links? Qual o seu favorito?

4 comentários:

  1. Eu vi muito desse "Ajuda Luciano ,Giovana do forninho e o da Juliana" muita gente comentaram isso e fora que é meio chatinho esses bordões que vira moda.
    beijos :)

    http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a sua crônica, já pode começar a produzir mais, por favor!
    Uma penaaaaaa, queria muito o post dos seus apps favoritos :'(
    mais ainda você pode fazer né? :D

    ResponderExcluir
  3. hahahaha dá no saco

    ResponderExcluir