segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Disney USA | Hollywood Studios


 Sobre dia 6 do ano e da viagem.

Estrear a T5 vai pro TOP 10 do ano. E olha que FOI A PRIMEIRA SEMANA DO ANO, hahaha. Que câmera maravilhosa, braseeeeeel. E Disney foi um cenário legal, convenhamos. Pra me iludir um tiquinho, já que voltando pra minha cidade(ca)zinha não vou ter nada parecido para colorir os cliques. Fui na Hollywood por motivos de: Hollywood Tower e montanha russa do Aerosmith. Filas insanas, carência de fast-pass...  E  brinquedos mais insanos ainda.
Mas esse lugar é monstro a qualquer hora! Plena terça-feira de manhã e já tinha fila pro banheiro mais escondido! hahahaha A decoração de Natal continua por lá.

 
 
 
Chegando lá, pegamos nossos bottons de primeira-vez-aqui e fomos direto pro elevador que despenca <3 Hollywood Tower fica num dos extremos do parque e é meu segundo brinquedo favorito. Na foto, uma banda que faz apresentações na rua. Passei por lá quando estavam interrrompendo o Motorhead por ser hardcore demais pra disney, hahahaha.
Não consegui selecionar muita foto, mas 200 foram e 50 ficaram, gente. De atrações visuais, ficamos com uma simulação de gravação (ou algo do tipo) de Indiana Jones, um show de carros com direito a cheiro de pneu queimado e um teatrinho estilo Broadway da Bela e a Fera.Vale a pena dar uma olhada! Os horários ficam no mapa distribuído na entrada - tem em vários idiomas. Orlando é o típico destino brasileiro nos EUA, que nem Miami e NY (fui bem mainstreamzona pra estrear a espetacular visita da querida <o/ nos EUA HAHAHA), então além de muito brasileiro, restaurante brasileiro, loja de brasileiro e funcionário brasileiro em todo lugar, tem em vários (tipo nos parques) informações em português. Logo logo os EUA vão ser bilíngue: inglês e português. Risos.
Show dos carros, um cara pegando fogo e uns caras apagando o cara pegando fogo.
E o melhor de todos foi, claro, a montanha russa do Aerosmith <3 Depois de uns 50min na fila (passando raiva vendo o povo no fast pass), eles soltam alguma música da banda enquanto você fica naquela coisa insana de loops no escuro com alguns painéis aleatórios acesos. Sensacional.

Sobre o
lokalook do dia:

A camiseta é Tommy (ilusão da riqueza, ok? Foi uns $10 hahaha), a calça brilhante baratíssima ($7!) é da H&M, os acessórios são da feira hippie, a botinha comprei no RS e os óculos comprei entre a 9th e a 10th aqui em Orlando também.
***
Esse post saiu uma semana exata depois que rolou e me sinto orgulhosa por ter montado post de viagem enquanto tô viajando ahahahah e esse foi o último que montei também. Vejam bem, minha rotina aqui foi (estou indo embora hoje a noite - digo 'hoje' porque no Brasil -parte dele com horário de verão- já é dia 13); chegar em Miami (1); City tour, voltas aleatórias e umas compras (2); Andar na praia e umas compras (3); Ir de carro para Orlando (4); Em Orlando, foi: compras (5), Disney (6), compras (7), Universal (8), compras (9), Seaword (10), compras (11), Universal/Island (12) e de volta ao Brasel (13/14). Como podem ver, Flórida não foi muito turística e o que posso falar é que: parques te matam de cansaço em poucas horas e não dá pra fazer mais nada no resto do dia. E o resto, compras, né? Não fui em todas as lojas que queria, mas posso mostrar as que fiz com algumas dicas que a gente vai pegando no percurso, hahahaha. Falta então 4 posts de viagem: um pra cada dia de parque e mais um (talvez) de vlog (que se for, será longo HAHA) de compras. Se alguém tiver um pedido extra no caminho, pode falar.
Pronto, chega de recado e chega de falar! Vocês não. Vocês comentam. E agora terminando no estilo fim-de-vlog:
SEEEEEEEEE você gostou desse post, não se esqueça de dar um like, twitar, compartilhar no g+ para ajudar na divulgação. E se gosta do blog e quiser dar um apoio, não se esqueça de curtir a fanpage e convidar os abigos! Muito obrigada por tudo e tchaaaaaau! ♥

9 comentários:

  1. Eu quero conhecer todos esses lugares, estou apaixonada *-*
    Beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheça <3 recomendado! basuiashiuahsa

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosaaas <333 Me deixou com (mais) vontade de conhecer a disney ♥ E eu, mesmo sendo medrosa, tenho que admitir que me renderia à montanha russa do Aerosmith por motivos de: Aerosmith ♥ uahsuhahs

    ResponderExcluir
  4. Você preciiiiiiiiisa ir! É sensacional! Tem uma na universal que chama rock it (acho) e também toca música, mas ai você escolhe. Montanha russa com música fica tão sensacional, podia ficar em uma o dia todo.

    ResponderExcluir
  5. T5 maravilhosa demais, pqp!! E as fotos ficaram lindaaas, claro! Adorei, adorei o post!

    http://www.lelouie.com.br

    ResponderExcluir
  6. Câmera nova é tudo de bom né? E as fotos ficaram muito lindas! Mal posso esperar pelos próximos posts e faz vídeo de comprinhas siiim! Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. […] obviamente é um parque beeeeem menos movimentado que os já falados aqui (Disney, Orlando) e além de ser menor, mistura a parte ‘parque’ (tem pouquíssimos brinquedos) […]

    ResponderExcluir