quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dois dias em Miami Beach



Do dia 1 ao dia 4 fiquei no hotel Deaullvile (6701 Collins Avenue) em Miami Beach. O objetivo era ficar pouco tempo mesmo, porque não tem muita coisa pra fazer por lá. Como no dia 1 cheguei a noite e dia 4 saí meio cedo, ficou contado como dois dias funcionais, hahahaha. E sem câmera (levei só a digital meio nhé) e sem celular (como choraminguei um milhão de vezes, furtado </3), fiquei fortemente desanimada a tirar fotos mesmo. Mas vamos lá: perrengues do dia 1.

O motorista esqueceu de nós e pegamos uma vãnzinha (Super Shuttle) que tem no aeroporto mesmo, e ela te leva pro seu hotel por um preço melhor do que um táxi. Geralmente vão até 10 pessoas nela, e não necessariamente para o mesmo hotel. Chegando lá, desarrumando tudo (hotel típico que janela não abre e o ar condicionado é meio que obrigatório) e atravessamos a rua para ir num supermercado multifuncional, uma das mil franquias do Walgreens. Eu peguei uns ursinhos de goma (<3), duas washy tapes, canetas e uma caderneta para fazer um diariozinho de viagem. Ficou bem zoado (é mais pra coletar as lembranças mesmo), mas se quiserem, mostro depois!
O café da manhã do dia seguinte foi daqueles típicos que te fazem engordar 5kg em um mês (sim, isso fui eu em 2013): omelete e torradas. Ok, não foi meu pior café hahahahaha e ainda teve um chá quente ali no meio. Mas o lugar chama Venezia Pizza & Lounge e demora 40min pra te dar uma garrafinha de suco industrializado, ou seja: não.
Radioshack foi outro destino, pra comprar cabo pro notebook (sim, trouxe ele e larguei o cabo em casa porque sou dessas). Adaptador de tomada numa lojinha comum porque sempre é bom, né? E a busca incessante por um moto x 2 (que cessou dia 6, quando comprei o g) que ninguém tinha. Tipo, ninguém mesmo. Então me conformei com o g, mas isso é assunto de Orlando. Depois de um táxi para o hotel Fontainbleu, pegamos lá o ônibus do city tour que planejamos. Ele faz paradinhas estratégicas e passa de meia em meia hora. Bem útil, mesmo se não prestar atenção nos guias. Mas eles são engraçados, então se quiser, pode também hahaha Fora o vento na cara AI <3 Mas Miami é quente toda vida. Invernão e neve no hemisfério e o povo bronzeando de biquíni com 27 graus na sombra.

 
 Em algum shoppingzinho em uma das paradas do ônibus (era em frente a um Hard Rock enorme!), comprei meu Vans amarelo, umas meias, uma jaqueta jeans (não largo!) e uns lápis de olho na Victoria's Secret. TEM BRILHO!! <3 Catei um cartão daqueles do caixa, começando com a saga dos cartões de presente bonitinhos.
Dia 3 foi beirar a praia (nem sonhar em entrar, de tanta água viva morta dando o aviso: NÃO na areia). Depois, pra continuar a busca inútil pelo celular, compramos uma wannabe gopro que ainda não consegui fazer prestas (sony hdr as15, colabore) e uma mesa digitalizadora (que ainda tô acostumando a usar, e graças ao multitouch, dá umas doideras as vezes. Se quiserem, posto sobre ela quando voltar). Entre a 9th e a 10th, tinha uma loja de óculos com um vendedor legal que me vendeu um óculos 80s gracinha baratinho.
O dia seguinte teve quase 4h (?) de viagem de carro até Orlando, mas aí fica pro próximo post.


Looks loka da viagem dessas que troca só a blusinha. E acrescenta uma sacola da best buy, hahahahaha. Fiquei com quase nenhuma foto pelos desânimos citados, mas apesar dos apesares (?), gostaram das fotos? Próximo post vai pular mais dois dias - um de compras, no pics) para um turbinado de fotos do dia 6 (primeiro dia de uso da T5 <3 e dia de DISNÊI. Tem mais de 200 fotos para selecionar, e eu só fui no parque Hollywood, haha).

9 comentários:

  1. Aff, tire mais fotos, sem desânimo por favor hahahaha.
    Mostre depois as tranqueias que você comprou *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa ameiiii,tenho muita saudades desse lugar !! aproveite muito, haha beijooos

    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar! Hauabajaba

    ResponderExcluir
  4. Quero fotos. Quero resenha das coisas compradas. Quero ir junto. Quero tudo! hahaha Adorei as fotos, parece estar sendo tudo bem legal. :)

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos da viagem, Amanda! Pode ir tirando mais foto,viu? Kkkk
    Adorei o destino escolhido para a viagem, tenho vontade de conhecer la também. Gostei do seu relato detalhado da viagem, leitores adoram saber os detalhes!
    To adorando seu blog novo, é tudo tão inspirador e lindo por aqui!
    Bjs
    www.blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA pode vir <3 vou ver se faço tipo um vídeo de comprax quando voltar!

    ResponderExcluir
  7. AI, obrigada <3 Tô tentando detalhar para ficar tipo 'dicas', mas é difícil falar tudo certinho.

    ResponderExcluir