sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Island of Adventure e Universal Studios


Sobre o dia 12/01
E finalmente o último post de viagem! Tentando de novo maneirar na quantidade de  fotos. Mas vocês me conhecem, então melhor clicar no leia mais :P

Como eu tinha o ticket para os dois parques, comecei voltando no Universal Studios para ir na montanha russa que não consegui ir por causa do vento/frio: A rocket. Aproveitei pra ir duas vezes (de novo: usa single rider e se joga na ausência de fila!) ouvindo No Doubt <3. Ela é basicamente sensacional. Vai. Inclusive vai nesse Hard Rock entre os parques, que é o maior do mundo e eu esqueci de ir </3 Ainda magoada com isso.

Esse é meu luok UO (macacão e parka) e o pós montanha russa feliz.

Aproveitando, no caminho para o trem do Harry Potter fui num simulador de desastre (furacão) que dá uma ideia de como é um e as consequências. Legal, mas não uma "parada obrigatória". Se der tempo, vai.

A passagem pela área do Harry Potter foi rápida. Acabamos não entrando em nada e ficamos loucos pra sair. O lugar parece um labirinto e devo ter levado uma boa meia hora pra achar a próxima área.
Andando, parei por um lugar imparável (? - hahaha) pra mim. Uma tenda que vende uns medalhões. Escolhi um tipo que é 'feito' na hora - você escolhe um material (bronze/prata/ouro) e dois símbolos para marcar nos dois lados. Os símbolos e significados estão num panfleto que fica lá pra quem quiser pegar. O meu foi de bronze (lógico $$$) e escolhi uma Fênix e a  Rose Fairy. Tem toda uma cerimônia para fazer esse negócio, mas foi legal hahaha.
Essa região foi parada pra comer, num restaurante (que era o P no mapa, hahahaha) em formato de circo. Já dá pra ver que o dia tava bem cinza né. POIS É.

Andando mais, alcançamos a área Marvel. Já tinha dado sinais de que ia chover e toda hora rolavam uns respingos. Mas ok. Lá, as paradas foram: montanha russa do Hulk (não tão legal quanto a Rock it, mas ainda legal) e um simulador do homem aranha (também legal, mas envolve um tiquinho de água e fiquei meio louca com a câmera).

Por mim, a parte legal do parque já tinha sido rodada. Passei meio zZzZz pela área do Jurassic Park (detesto esses filmes) e voltamos para a Universal mesmo. Passamos pelo Harry Potter de novo e fomos para a área dos  Simpsons, para um simulador de montanha russa legalzinho. E na apresentação com cachorros, resolveu chover de verdade. Então, sem capa de chuva nem nada, mesmo na região coberta molhava. E o negócio foi esperar onde molhava menos até a chuva ficar mais fraca e correr para uma lanchonete totalmente fechada. A chuva não ia parar, então o trajeto até a saída foi na corrida mesmo.
E a última coisa depois do hamburguer foi o Horror Makeup Show, que é uma apresentação (interativa com alguns) sobre maquiagem de filme de terror. Divertido.
 E esse foi meu resumo de viagem! Gostaram das fotos?

2 comentários:

  1. Amandaaa, seu blog ta lindo demais!! O conspirantes ja era lindo e inspirador, esse então... Indiquei COM CERTEZA você no meu follow friday>> http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/01/primeiro-follow-friday-de-2015.html
    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. YAAAAY obrigada <333

    ResponderExcluir