quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Seaword | Orlando


Seaword obviamente é um parque beeeeem menos movimentado que os já falados aqui (Disney, Orlando) e além de ser menor, mistura a parte 'parque' (tem pouquíssimos brinquedos) com parte que envolve, em geral, animais marinhos. Tem fila pra ver pinguim, flamingos, show de golfinhos, aquário gigante, arraias nadando por aí... Um programinha bem mais zen que as montanhas russas que fui. Lógico que não deixei de ir em montanha russa lá. Acho que são só duas, e consegui ir só em uma (Manta), mas fui duas vezes porque ela é doida. Terminei com dor de cabeça, mas vale a pena por cinco minutos de fila. E corri para lá nos cinco minutos que cheguei.
Essa bonitinha aí é a Manta.
E esses bonitímidos são os flamingos.
Depois da Manta (duas vezes), vi as arraias (passei a mão e é meio eca) e fui pro show dos golfinhos (que são duas vezes maiores do que imaginei que seria). Fofux!
 <3

Depois, só passar pelo aquário, ver os penguins e um outro aquário com tubarões. Tudo era rápido, sem filas e tranquilo. Não tivemos tanto tempo também pela hora que o parque fechava, se não me engano, por volta de 17:30. Chegamos lá meio tarde (quase 12h!) porque fizemos uma gambiarra: em vez de pagar mais de 200 dólares, fomos assistir uma apresentação de um programa de viagens e pagamos só 34 dólares. Surreal, né? É que nem em Kim Kardashian, que você baixa um aplicativo e ganha umas estrelas em vez de comprar por duas fortunas. Não, eu não jogo mais desde que cataram meu celular. FOCO.


Essa foto abaixo é basicamente a única foto que tenho lá. A melhorzinha. Sofri. Usei um cropped da youCOM, parka da Urban Outfiters, moletom da  Universal, bolsa da Garage, calça H&M e coturno.
Essa foi a outra montanha russa (Kraken) de lá, MANSSS que não consegui ir por uns 2min de atraso. Shame on me.
Shoots de partes da atração dos penguins. Um deles gostou de mim e ficou do meu lado do vidro.
Obs: se for pra essa atração, leva uma blusa. Lá dentro é temperatura Antártida mesmo. Ou finge que é, hahahaha.
Tem uns lugares bem gracinha pra tirar foto. E a luz das 4-5 horas (18h lá já é super noite por ser inverno) tem uma luz ótima.
Esse golfinho é um dos babys que estava no berçário.
Gostaram das fotos? Tentei maneirar um pouco mais pra não pesar taaanto o post como tava rolando nos últimos posts de viagem, mas é difícil :/ Semana que vem sai o último post de fotos (Universal/Island of Adventure) e se conseguir, o vlog de comprinhas :D Querem mais algum post relacionado à Flórida?

6 comentários:

  1. ai, fiquei querendo os flamingos pra mim. tão lindos :*

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala dessa Manda, sou doida pra ir! Minha professora de inglês adorou tanto que vai sempre e pos videozinho no youtube p gnt assistir kakak
    Anne
    anneontheroad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ter filmado! Comprei até uma wannabe gopro pras montanhas russa, mas não rolou </3

    ResponderExcluir
  4. Ai, o Nemo <3 HAHAHAHAH
    Posso pedir pra trazer um flamingo pra colocar no meu quintal? Gente, tão lindinhos hshsuahsuhauhiuahd

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHA ai gente, queria tanto. São tão tímidos aohaushfaufh

    ResponderExcluir