quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Universal Studios | Orlando


Sobre dia 8/1

Vocês vão olhar as fotos e dizer: "Noooossa, Amanda, se deu bem, hein? Câmera ótima, lugar fotogênico e cheio de coisa para fazer...". Eu vou dizer "me dei bem mesmo". E vocês respondem "e que dia lindo, deve ter dado para aproveitar bastante!". Eu digo "não porque TAVA TÃO FRIO QUE AS MONTANHAS RUSSA NÃO FUNCIONARAM". Como só fui descobrir que meu ticket valia para os dois parques no final do dia, acabei ficando um bom tempo congelando e fazendo nada com quatro blusas e dedos que não dobram.

Vou explicar um pouco sobre a dinâmica de lá: são dois parques relacionados, um do lado do outro: o Universal Studios e o Island of Adventure. Eles estão ligados pela área do Harry Potter de cada um, por um trem (é, o trem do Harry Potter também, plataforma 9 3/4 bláblá) e se você tiver comprado o ticket que te dá direito a ir nos dois parques no mesmo dia, você pode pegar esse trem quantas vezes quiser, só mostrando o ingresso na entrada. O trem também é uma atração, mas vou comentar sobre ele no segundo dia da Universal (porque sou teimosa e embirrei de voltar só pra ir na montanha russa que perdi).

Depois de comprar um moletom pra tentar não morrer de hipotermia nos +-4 GRAUS de lá (apesar da peste do céu e sol lindo) e fomos para um simulador do malvado favorito. Uma fila monstra que não pegaria nunca por um simulador, mas tudo bem. No final, caímos na loja e fui procurar unicórnios.
Voltei pra casa (sambando) com isso:

NÃO, NINGUÉM ME MERECE, HAHAHAHA. Sim, é um caderno. Custou $15.95 (não fica convertendo pra real se não você deprime e provavelmente não vai comprar nada) e ainda não tenho ideia de que ele vai ser. Caderno de teorias da conspiração é muito na cara?

E não sei vocês, mas eu acho a Universal mais bonita que a Disney! Pelo menos em geral. Ela é um tiquinho mais 'vida real', e Disney é muito 'mundo-mágico-onde-seus-sonhos-se-realizam', é mais viajado. Então acabei me divertindo mais nos cliques na Universal (apesar de não conseguir apertar o botão direito porque ESTAVA 4 GRAUS).

Não foi um dia bacana pro meu cabelo acordar </3 Ou pra não maquiar (direito) </3 HAHAHA #blogueiradearaque
Depois fomos para uma simulação de furacão, e é legal ver o fogo e a chuva e o furacão. Depois foi mais simulação (transformers) que foi melhor e um almoço num restaurante na beira daquele lago (?).
Daí fomos rolezar na área do Harry Potter e fiquei um bocado assustada. Lá você pode pagar 40 dólares numa varinha pra servir de controle remoto que pode funcionar se ela quiser em algumas atrações. Digo 'se quiser' como bug mesmo. Me assustei porque é difícil enfiar na cabeça que alguém compra um pedaço de plástico pra virar controle remoto e em alguns pontos específicos da área do Harry Potter fazer coisas como fazer um passarinho ficar high com uma fumaça. Mas quem sou eu, consumidora de cadernos assídua, para julgar. HAHAHA
Loka do dia mesmo. Já não estava très bien por não estar preparada em outfits pra frio 4 graus, e terminar com um moletom desses foi o fim da picada HAHAHAAH
Depois fui na única montanha russa funcionando que sobrou: a da múmia. Basicamente começa um passeio tranquilo e depois começa a dar umas despencadas e pega fogo no teto etc. É tudo fechado e escuro. Se não fosse sabendo que era montanha russa, provavelmente tomaria altos sustos. Desculpa por arruinar uma possível surpresa, hahaahahaha.
Nunca vi Bettlejuice, mas vi um pedaço desse teatrinho-musical deles e foi demais <3  Sou problemática por curtir as dancinhas?
Por último, teve a parada dos personagens (todo mundo colorido, com uma triste roupa fresquinha socorro) e posam para todas as câmeras que veem pela frente nesse estilo magnífico.
Fechando a noite (5 da tarde lá é noite - lembrando que é inverno - e tudo fecha cedo demaissss), uma simulação com tiros (competir com duas pessoas do seu lado para ver quem faz mais pontos matando aliens num carrinho, também seeeeensacionaaaaaaaal).
Feliz em dizer que: NENHUMA DAS FOTOS FOI EDITADAS #vitória. A Universal tem muitas mandingas para facilitar a vida: tem app de lá, embora eu nem sequer procurei para baixar, mas acho que é tipo um mapa de lá para programar visita e tal. Você pode passar na frente da galera sem pagar simplesmente por estar sozinho e poder preencher lacunas de montanha russa (melhor desapegar dos amigos do que passar 2h numa fila, mas  NEM SEMPRE a fila do Single Rider vai valer a pena), andar com mochilão de lanche pra evitar pagar trocentos dólares numa refeição que pinga gordura e gasta tanto lixo (TUDO que vi n Flórida era descartável. Só faltava a bandeja ser também. Morte triste para os ecológicos e um peso na consciência forte na cabeça). E, claro, chegar cedo (9 da matina) para correr para as filas mais interessantes (enquanto elas duram 10min em vez de 100). Espero que gostem das fotos e dicas <3 [fim de vlog] E se gostar do blog, não se esqueça de curtir na fanpage e divulgar os posts no facebook com seu like, tweet e mandar pros amigo! [/fim de vlog]

5 comentários:

  1. Que post maravilhoso! A cada foto me encantei um pouquinho mais. Pena que o post ficou super pesado por aqui e demorei mais de 10 minutos pra conseguir ver tudo. :/

    ResponderExcluir
  2. Tava com medo disso, mas não consegui desapegar de mais fotos </3 pelo menos botiei o leia mais pra paina principal não carregar demais hdhsshh

    ResponderExcluir
  3. sensacional. fiquei querendo conhecer esses cantos ai, de preferência bem agasalhada :) e me pareceu bem mais atrativo que os posts da disney que já vi por ai pelos mesmos motivos que você citou :*

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA bem agasalhada hahahahahahah mas o segundo dia lá foi tranquilíssimo, fui só de macacão e com uma parka que quase não aquece e vivia tirando e pondo. Vou postar dele semana que vem c:

    ResponderExcluir
  5. […] eu tinha o ticket para os dois parques, comecei voltando no Universal Studios para ir na montanha russa que não consegui ir por causa do vento/frio: A rocket. Aproveitei pra ir […]

    ResponderExcluir