quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sobre ser viciada em cadernos em 2007









Não tenho nem ideia de onde foram parar meus diários de criança, mas só sei que esse caderno de 8 anos atrás (eu tinha uns 10 anos) foi o único caderno que eu preenchi por completo. E também é o único que eu guardo. Comecei ele quando vi um eclipse pela primeira vez e resolvi desenhar isso. Quando reparei, minha letra horrorosa já cobria as margens e eu picava revistas 'Atrevidinha' para colagens e guardava cartinhas. Meu negócio era papel de carta, Pucca, WITCH, fazer clubes, arrumar brindes, fazer alfabetos de símbolos e guardar penas. Ficou feio até para uma menina de 10 anos, mas é o único 'compilado de memórias' que eu tenho dessa época.

6 comentários:

  1. Poxa... é incrível como me identifico contigo!!! Deve ser coisa de aquariana, só pode. Dos 10 aos 13 anos, eu só pensava em cadernos, ~~arrumar meu quarto~~, colar recortes da ATREVIDINHA (po**a!!!) e ingressar nos lances ~exotéricos~ com as Witches. Além dos meus primeiros passos na internetê - com fakes do Orkut e joguinhos do Papa Jogos (de decoração, claro). Que nostalgia que dá, que coisa mais legal ver que não sou a única esquisita do mundo heheheh acho que seríamos grandes amigas. Adoro teu blog, por sinal. Tô sempre por aqui. Continue - mesmo depois da faculdade, ok? Abração!

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHAHAHA tem que ser, melhor signo ever! Meu negócio era Jetix que tinha jogos das WITCH também, antes de ser comprado pela Disney e virar um cocozinho. E olha que nem mostrei as páginas mais esquisitas do caderno HAHAHAHAHA e pode deixar que daqui não saio nem amarrada! <3 se quiser amigar, aparece em alguma rede social!

    ResponderExcluir
  3. E como não amar cadernos Amanda? até hoje eu tenho esse grande vicio. Me divertir muito vendo um pouco da sua "intimidade" de 2007, tem até RBD por, saudades boas hahaha

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA invadida aqui! Deixei o pior de fora ainda, queira nem ver. Eu gostava de RBD, mas não vi muito porque meus pais não deixavam ahahahahaha. Esse caderno nem tem capa, coitado.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, não é só você! Não tenho um caderno completinho assim, mas tenho várias agendas aqui em casa que vez ou outra adoro ficar relendo e lembrando das bobagens que eram importantes pra mim quando eu era mais nova. E sobre as coisas de RBD: até hoje não consegui jogar nada fora.

    ResponderExcluir
  6. É ótimooooooo! Queria saber onde diabos foram parar o resto das minhas tralhas HAHAHAHAHA achei uma agenda de 2006 e fiquei bem 'noooooooossa'! Detalhe que nesse caderno tem o link de um blog antigo de winx meu. Era tipo superblogwinxclub44443 ponto não sei o quê. Queria achar blogs antigos também ;-;

    ResponderExcluir