quinta-feira, 14 de maio de 2015

Intervenções



Na faculdade, tinha uma revista Elle (de 2012 ou 2013, pra vocês sentirem a evolução do conteúdo) com uma matéria sempre comum nas publicações (virtuais ou não): o que caras gostam e não gostam no visual de uma mulher. E é meio difícil de entender como alguém pode achar que mulher se veste pra agradar homem, então pode 'se tocar nas dicas' de não usar cintura alta, calça larga, calças estampadas (72% desaprovaram hahahahaha), cropped, maiô ("banem os maiôs" hahahahahahaha)... Falam sobre como mulher precisa ser feminina e desaprovam o boyish e tudo mais. Todo aquele papo suave que todo mundo já cansou de ler. Só não deixem um cara (ou um bando de caras entrevistados - ninguém, na verdade) escolherem "o que vai te vestir melhor". Nem o que vão ler, assistir, comer, etc.

Claro que agora temos uma mudança ~discreta~ com a capa recente da Ju Romano representando as plus sizes. Mas não dava pra segurar uma intervençãozinha com a amiga. Legal foi largar e ver de novo depois de uma hora com mais "detalhes", hahahaha. E isso era super normal até uns tempos atrás. É engraçado comparar. O quanto vocês mudaram desde 2012?

2 comentários:

  1. Sério que essa revista é de 2012/2013?? O.O Parece bem mais antiga que isso, hahaha, mas realmente, acho que evoluímos muito de 2012 até hoje, pelo menos eu.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, MUITO! Nunca vi, só 2/3 anos, que loucura!

    ResponderExcluir