sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sobre setembro



Setembro voou por estar sempre atolada de trabalho. Então fui produtiva ao ponto de já quase acabar as aulas obrigatórias de direção, conseguir fazer uns trabalhos bonitinhôs, sair algumas vezes, ver alguns filmes e não ficar o suficiente na internet pra postar (no blog, no instagram). Não rolou shoot dia nenhum (pecaado) e não preenchi nem duas páginas de post (pecaad0) e DESCULPA PRETENDO MUDAR ISSO ESSE MÊS. Muito. Frenético.


Prova de expressão gráfica, desenhos do trabalho de MAPD (que depois queria postar inteiro), mandala de PPF.

a) A F21 que abriu no Pátio Savassi tá 10/10. As peças são incríveis, diversas, baratas - e tem seção masculina bjs. b) Matando a saudade do  Croassonho. Só tinha ido lá uma vez, e sábado dei um pulo lá para comer o croassaint de brócolis. É ótimo. Sério. c) Clique no dia de grafitar a faculdade.

Fez também mais de um mês que parei de comer carne e estou sussinha. Vi até muitos filmes, fui na feira Faísca (feira de design) e comprei uma garrafinha (vício não sustentado com frequência).

Para outubro, pretendo pelo menos terminar um livro (tem pelo menos uns 10 aqui para ler e resenhar) e postar uma resenha, montar (ou começar a montar) um portfólio, desenhar mais na mesa, fazer o mídia kit do blog e postar pelo menos duas vezes por semana. E voltar com o BL0GGING. Saudadessssss.

E como foi setembro para vocês? Minha sensação foi de que agosto roubou mais da metade dele, com esse ritmo desigual.

2 comentários:

  1. Ahhhh, eu estava no Croassonho perto de onde você estava sentada! Eu até comentei com meu namorado que te conhecia por acessar seu blog hahaha. E te vi na Forever 21 também :))

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah podia ter me gritado!

    ResponderExcluir