sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Wishlist de dezembro!



Wishlist de dezembro é normal. Tem amigo secreto, tem natal, tem o medo de só ganhar tralha... Eu não gosto de natal, não tenho pretensões de amigo secreto e não faço wishlist desde junho. Ando bem desregulada. Pra variar. E newsletter, jesus! Realmente queria ter sido mais certinha esse ano, mas o ritmo não me permitiu, então sem mais cobranças.
Esse mês já ganhei/comprei muito do que precisava. Minha alpargata furou, arrumei outra. Não tinha short jeans, agora tenho. Comprei filmes para a instax, que tava quase fazendo aniversário de aposentadoria. Cinto neutro de fivela prateada, ok. Não sinto necessidade de "nada". Mas acho legal separar as vontades para ver como tem andado minha cabeça.

Bordado da constelação de aquário: gostei da ideia e no caso queria FAZER, hahaha. Já que a constelação não tá bem certinha não. Mas adoraria aprender ponto cruz&variações. Andei apaixonada pelos bordados de séries, feministas e afins.
Almofada: essa almofada é maravilhosa, só não para alergias. Capas estampadas bonitinhas, peludas ou o que for. Quero.
Patches: pelo amor de deus, me passem lugares para comprar patches na internet, em BH. Quero botar em tudo.
Jaqueta jeans: jaqueta jeans é um amorzão. Oversized, mais ainda. E com esse recadinho atrás, apaixonei.
Base de corte: não só a base de corte: qualquer material relativo a artesanato. Quero usar esse tempo vago para aprender algumas coisas na marra, então tudo o que envolve design e arte que eu possa aprender sozinha (ou que tenha uns workshops interressantes por aí).
Caixas: no caso, eu faria também. Que aí desenhava na medida que queria com os desenhos/a estampa que quiser. Não chegou a entrar na montagem, mas é uma necessidade para a organização mesmo.

Curtiram alguma coisa?

Nenhum comentário:

Comentário(s):

Postar um comentário