SOBRE


Olázim! Meu nome é Amanda. Monteiro. Como o nome é comunzíssimo (pra equilibrar com minha excentricidade astral), resolvi pelo menos 'cortar' o sobrenome. Daí é Montt. Sou mineira, aquariana de carteirinha (16/02!) e estou há 19 anos perturbando a paz de umas dúzias de pessoas.
Comecei na blogosfera por volta 2008, com uns onze anos. E é claro que nada que preste saía até depois de 2012. Em 2011 criei o primeiro blog que cheguei a levar a sério, mas larguei no final de 2014 para começar algo depois de uma 'detox'; tirei da minha vida o que não me faz bem. 'Tirando', né? Nunca estamos 100%, mas o último blog virou um fardozinho chato. Então criei o BOB.
No caso, eu cheguei a ficar de saco cheio do nome daqui porque ele não é óbvio. Quem vê de cara, pensa em bossa nova e vento. O feeling do nome é: bossa significa fazer algo simples de um jeito diferente. Brisa representa a leveza, o conforto (e é uma das minhas grandes alegrias. E remete a ar, meu elemento).
Eu mudei muito nos últimos anos e gosto de ficar assim. Então pra me irritar, é só usar uma frase minha de mais de um mês de idade que eu não concorde mais! Mas tem coisas que espero que nunca mudem; o fato de eu ser mente aberta, adorar coisas simples (vento na cara, listas, poesia contemporânea, feirinhas e bugigangas...), escrever, desenhar e fotografar! Com outras mudanças eu posso lidar.
Gosto de me expressar do jeito que der e não sou muito de dar atenção pra quem nasceu pra causar (aka 'perturbar'), mas sou meio sensível. Passa rápido, mas fico meio monstra na hora. Sou obcecada por tudo o que vende numa papelaria. Qualquer lápis é uma mini estrela para mim. Coleciono cadernos só por amar (mas preencho 439380953094832 cadernetas com desenhos e anotações) e adoro ver fitas adesivas diferentes, lápis de cor bonitinhos, apontadores em formato de qualquer outro objeto e gambiarras. As vezes, acho uma coisa tão ridícula que tenho/gosto só por ironia.


E também adoro listas, cadernos e instagram. E vivo me lembrando de que não estou sempre certa e nem preciso estar. Gosto de não me apegar a conceitos, ideias e pessoas, mas me apego aos meus hábitos.

☁ ☁ ☁
Layouts



2 comentários:

  1. caralho, finalmente te achei de novo, gatan!
    há anos te procuro na blogosfera, vai se fudê <3

    ResponderExcluir